A partir da próxima segunda-feira (19/7), a programação do Se Liga na Educação será diferente durante o período de recesso escolar, que vai até o dia 2 de agosto. Neste período, as teleaulas exibidas pela Rede Minas e TV Assembleia terão programação diferenciada, com a reapresentação de programas. Os programas inéditos voltarão a partir do dia 3 de agosto, com conteúdo do 3º bimestre.

Entre os dias 19 e 30 de julho, teremos a reapresentação da 1ª e 2ª semanas do 2ª bimestre do Se Liga. As aulas foram exibidas inicialmente no período de 10 a 14 de maio, e de 17 a 21 do mesmo mês. Já na segunda-feira, 2 de agosto, será reapresentada a aula de Linguagens do dia do 24/5.

O horário de exibição da Rede Minas também continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

O Se Liga na Educação integra as ferramentas desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) para o Regime de Estudo não Presencial, juntamente ao aplicativo Conexão Escola 2.0, e a principal delas, que é o PET.

Recesso Escolar

A partir da próxima segunda-feira (19/7), os cerca de 1,7 milhão de estudantes da rede pública estadual de ensino mineira estarão em recesso escolar. Serão duas semanas de descanso para alunos e professores. As atividades escolares serão retomadas no dia 3 de agosto, quando terá início o segundo semestre letivo.