O curso, promovido pelo NEPCED, é gratuito e voltado para estudantes de graduação em Pedagogia e outras licenciaturas e professores e profissionais da Educação

O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Cultura Escrita Digital (NEPCED), vinculado ao Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (Ceale) da Faculdade de Educação da UFMG , está com inscrições abertas para a segunda edição do curso "Uso de Tecnologias na Educação: Práticas de Leitura e de Escrita Digital". O curso será realizado no período de 2 de abril a 21 de maio e tem por objetivo é realizar reflexões teóricas, construir e analisar materiais educativos digitais para o ensino da leitura e da escrita digital.

O público alvo são alunos de graduação em Pedagogia e outras licenciaturas de qualquer instituição, professores e profissionais da Educação. Os encontros ocorrerão todas as terças-feiras, das 13h30 às 17h30 e a carga horária total será de 45 horas, sendo 30 horas presenciais. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

O período de inscrições termina no dia 10 de março. Acesse o formulário de inscrição AQUI.

Outras informações no site do NEPCED: http://www.fae.ufmg.br/nepced/ ou pelo telefone (31) 98949-8773.

Fonte: Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (Ceale)/UFMG