A Unicamp está com inscrições abertas para o preenchimento de 90 vagas por meio do Edital Vagas Olímpicas Unicamp 2019. Podem se inscrever nesta modalidade, os premiados em olimpíadas ou outras competições de conhecimentos realizadas nos anos de 2017 e 2018. As inscrições devem ser feitas por meio do Formulário Eletrônico na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), até as 17 horas do dia 10 de janeiro de 2019.

São aceitas olimpíadas ou competições realizadas para estudantes de ensino médio. A tabela com as olimpíadas aceitas está disponível na página da Comvest na internet. Cada candidato poderá se inscrever em até dois cursos de graduação (em 1ª e 2ª opção).

O candidato deverá, no ato de inscrição, anexar os documentos comprobatórios de sua premiação em olimpíadas ou outras competições de conhecimento e o seu Histórico Escolar de Ensino Médio ou documento equivalente. O candidato poderá anexar até, no máximo, dois documentos comprobatórios de premiação e/ou participação em olimpíada ou outra competição de conhecimento, ou seja, um para cada opção de curso.

São ofertadas vagas são para 22 cursos. (https://www.comvest.unicamp.br/olimpiadas-cientificas-2019/vagas-olimpiadas/ )

Fonte: Unicamp