Está aberto o período de inscrição para educadores interessados em atuar nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertados no Centro Interescolar de Cultura, Artes, Linguagens e Tecnologias (CICALT). Os critérios e procedimentos para a inscrição e classificação de candidatos à designação estão estabelecidos na Resolução Nº 3.958, publicada no Diário Oficial Minas Gerais do último sábado (06/10).

De acordo com o cronograma, as inscrições devem ser feitas de hoje (08/10) até o dia 11 de outubro e serão realizadas por curso, para lecionar os componentes profissionalizantes e de enriquecimento do currículo constantes da matriz curricular.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição do Grupo I e/ou do Grupo II e entregar, juntamente com a documentação que comprove a Habilitação e a Escolaridade, pessoalmente ou por procurador, no CICALT, em envelope lacrado, deixando somente a folha de inscrição anexa ao envelope. O CICALT está localizado na Rua Santo Agostinho, 1441 - Horto, Belo Horizonte.