Está disponível para consulta a lista dos aprovados para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), turma da manhã, pelo Núcleo de Criação e Design. A matrícula será realizada na sede do Núcleo, no PlugMinas, de  de acordo com a data e horário estabelecidos na tabela abaixo:

Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Manhã

13/09/2018

9h às 12h e 14h às 17h

Clique aqui para acessar a lista de aprovados.

Para a efetivação da matrícula, é necessário que os aprovados levem original e cópia dos seguintes documentos: CPF do candidato; carteira de identidade; comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone - documento atual datado nos três últimos meses em nome do estudante e/ou do responsável legal); 3 fotos 3/4 atuais; comprovante de escolaridade (declaração de matrícula ou declaração de frequência ATUALIZADA, no caso de estudantes da rede pública de Ensino Fundamental ou Médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana e, no caso de egressos, declaração ATUALIZADA de conclusão do Ensino Médio e/ou histórico escolar). Todos esses documentos devem ser apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da instituição de ensino. As declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (31) 3343-5600.

PlugMinas - Centro de Formação e Experimentação Digital

Rua Santo Agostinho - 1441 - Horto - Belo Horizonte