As inscrições para candidatos à designação para exercício de função pública de Professor de Educação Básica nas escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio começam na próxima segunda-feira (06/08) e vão até o dia 10 de agosto. Os interessados devem procurar as escolas estaduais que ofertam o curso.

Confira aqui o cronograma do processo de designação
Confira aqui os formulários de inscrição: Grupo I e Grupo II
Confira aqui a relação dos municípios, escolas e cursos

O processo de designação é regido pela Resolução SEE 3.664, que estabelece critérios e define procedimentos para a inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nas escolas da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Inscrições para estudantes

Também estão abertas as inscrições para estudantes que desejam participar dos cursos técnicos que serão ofertados a partir do segundo semestre de 2018. Serão ofertadas 10.400 novas vagas, em 124 escolas da Rede Estadual de Educação Profissional. Essas vagas serão oferecidas em 111 municípios de 43 das 47 Superintendências Regionais de Ensino existentes no Estado.
Os alunos interessados podem procurar diretamente as escolas ofertantes para se inscrever. As aulas estão previstas para começar em 3 de setembro.

Confira aqui a lista completa das escolas e dos cursos