Prazo se encerra no próximo domingo ou quando o limite de vagas for atingido

A Escola de Formação e Desenvolvimento de Educadores da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, promove, na próxima segunda-feira (18), o curso de capacitação “Ecologia Vivencial”, voltado para a adoção de metodologias que mobilizam o público em torno da temática e que tenham aplicação concreta na vida dos estudantes e em seus territórios.

A formação é ofertada em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do Centro de Educação Ambiental Centro-Sul, e é voltada para professores do macrocampo “Educação Ambiental, Desenvolvimento Sustentável e Economia Solidária Criativa; Agroecologia e Educação Econômica (Educação Financeira e Fiscal)”, professores coordenadores e demais educadores que tenham interesse e desejam realizar atividades e projetos em interface com a temática de Educação Ambiental.

O curso acontece na sede da Escola de Formação e Desenvolvimento de Educadores, no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, de 8h às 17h. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (17) e serão encerradas, automaticamente, quando o número máximo de 100 inscritos for atingido.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. Contato e esclarecimento de dúvidas podem ser feitos por meio do e-mail  escoladeformacao.eii@educacao.mg.gov.br ou pelo número (31)3379-8477.