Representantes do sindicato e da Secretaria de Estado da Educação (SEE/MG) se reuniram na Cidade Administrativa. Foto: Marcelo Ernesto

O mês de novembro encerrou com mais uma reunião entre os representantes da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Estado de Minas Gerais (Sind-UTE). O encontro aconteceu, na última quinta-feira (28/11), na SEE/MG, na Cidade Administrativa, Belo Horizonte. O objetivo da agenda foi de demandas e propostas para a rede e seus profissionais.

O encontro faz parte da série de agendas que estão sendo realizadas, ao longo do ano, para discutir com os representantes da categoria os assuntos relacionados à educação. Desde janeiro, essa já é 12ª reunião que a entidade tem com a equipe da SEE e da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) para falar de temas da área.

Participaram da reunião o secretário de estado adjunto de Educação, Edelves Rosa Luna; a subsecretária de Desenvolvimento da Educação Básica, Geniana Faria; subsecretária de Gestão de Recursos Humanos, Ana Costa e o subsecretário de Articulação Educacional, Igor de Alvarenga.