Período de confirmação será de 10 a 14 de junho. As aulas começarão no 17 de junho

Os inscritos nos cursos livres do Valores de Minas 2019 deverão comparecer no Centro Interescolar de Cultura, Arte, Linguagens e Tecnologias (CICALT), entre os dias 10 e 14 de junho, para fazer a confirmação da matrícula. O CICALT/Plugminas está localizado na Rua Santo Agostinho, nº 1441, bairro Horto, em Belo Horizonte.

A confirmação deve ser feita de 8h às 20h e os interessados devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: identidade; comprovante de endereço (preferencialmente conta de luz); histórico escolar ou declaração; e duas fotos 3x4.

O início das aulas dos cursos livres do Valores de Minas, para o ano letivo de 2019, havia sido adiado para o segundo semestre, mas a partir do comprometimento e empenho de toda a equipe da escola e da Secretaria de Estado de Educação (SEE) foi possível antecipar o prazo de início e as aulas começarão no dia 17 de junho.

O CICALT compreende toda a estrutura física e administrativa do PlugMinas, incluindo, em sua totalidade, os núcleos vinculados a parceiros, além dos cursos técnicos já oferecidos pela escola, inseridos na Modalidade de Educação Profissional do Estado como parte da estrutura organizacional da Rede Estadual de Ensino. O início dos cursos livres está garantido pela SEE incluindo o direito à alimentação e a toda estrutura de equipamentos e materiais didáticos.

Para outras informações e/ou esclarecimento de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a secretaria do CICALT pelos telefones 3029-7150, 3029-7168 e 3029-7165.