Resultado pode ser consultado no site www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br

Está disponível para consulta o resultado da 1ª rodada de atribuição de vagas da designação on-line 2020. O candidato receberá um e-mail detalhando a escola para a qual foi alocado ou poderá acessá-lo pelo site www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br.

Na primeira rodada da designação on-line foram alocados 18.868 candidatos para as seguintes funções: Professor de Educação Básica (PEB) Anos Iniciais - Regente de Turma, Eventual e Professor para o Ensino do Uso da Biblioteca; Analista de Educação Básica (AEB); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Especialista em Educação Básica (EEB) e Inspetor Escolar (ANE/IE).

Na próxima quarta-feira (29/1), às 7 horas, o candidato deverá se apresentar na unidade de exercício (escola ou SRE) para a qual foi encaminhado. No caso de candidatos que foram encaminhados para duas funções é necessário que a apresentação na segunda escola ocorra até as 12 horas.

Ao se apresentar na unidade de ensino, é necessário que o candidato tenha a documentação comprobatória das informações prestadas (originais e cópias), conforme disposto no Artigo 23 da Resolução SEE nº 4.257/2020, disponível no portal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

Os candidatos que foram encaminhados durante o processo de designação on-line para uma das escolas atingidas pelas chuvas e que estão sem atendimento ou, até mesmo, aquelas que estão servindo de abrigo devem entrar em contato com a direção da unidade de ensino ou da Superintendência Regional de Ensino (SRE) para saber informações sobre a data de apresentação.

As vagas foram definidas de acordo com os critérios definidos na Resolução SEE nª 4.257/2020.

Enviar para impressão