A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), divulgou nesta quarta-feira (22/01) a classificação dos candidatos inscritos para atuar, pelo programa, nos cursos técnicos do Ensino Médio de Tempo Integral profissionalizante em escolas de oito municípios do estado.

A ordem foi definida conforme os critérios estabelecidos no edital Pronatec/Mediotec número 01/2020 para as funções de professor bolsista, supervisor de curso e orientador. Clique aqui para acessar a lista com a classificação final

Nesta quinta (23/01) e sexta (24/01) os selecionados devem fazer a entrega do requerimento e da documentação na sede da Superintendência Regional de Ensino (SER) responsável pela escola.

As vagas previstas no edital são para escolas da rede estadual localizadas em Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia, Sacramento e Tupaciguara. No caso dos professores bolsistas, a maioria dos postos são para dar aulas no curso de desenvolvimento de sistemas, mas há oportunidades também para química, análises químicas, alimentos, açúcar e álcool, além de celulose e papel.

Clique aqui para acessar o edital completo do processo seletivo.