5ª edição do Café com Prosa contou com a participação de dirigentes municipais de educação

A secretária de Estado de Educação, Julia Sant’Anna participou na última terça-feira (26/02) da 5ª edição do Café com Prosa. A iniciativa realizada pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais (Undime MG) reuniu secretários municipais e técnicos municipais de educação. O evento teve por objetivo fazer um balanço das ações realizadas em 2018 e tratar das perspectivas para 2019.

Encontro contou com a participação de dirigentes e técnicos municipais de Educação. Foto: Márcia Reis e Marcelo Wagner Oliveira

Também participou da reunião o Superintendente de Planejamento e Finanças da SEE, Silas Fagundes de Carvalho, que fez uma apresentação sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).